PRAZOS E FORMA DE ENVIO

 

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido  e modalidade escolhida para envio. A postagem será feita em até dois dias úteis após confirmação de pagamento para produtos em estoque.

As opções de frete são:

CORREIO: SEDEX, SEDEX 10, PAC

MOTOBOY: PARA SÃO PAULO (CAPITAL) E GRANDE ABC  

 

PRAZOS DE ENTREGA

 

PAC
Região Sudeste e Sul (ES, MG, RJ, SP, PR, SC, RS)
Capitais: média de 3 dias úteis. Outras localidades: de  4 a 8 dias úteis.
Região Centro-Oeste e Nordeste (DF, GO, MS, MT,  AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN, SE)
Capitais: média de 6 dias úteis. Outras localidades: de 7 a 15 dias úteis.
Região Norte (AC, AM, AP, PA, RO, RR, TO)
Capitais: média de 7 dias úteis. Outras localidades: de 10 a 30 dias úteis.

 

SEDEX
Capitais: de 1 a 2 dias úteis.
Interior: de 2 a 4 dias úteis.

 

MOTOBOY

Para opção via motoboy o prazo de entrega é de um dia útil após confirmação de pagamento das 08h00min ÀS 16h30min.

 

REENVIO DO PEDIDO
Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido e nossa equipe entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

 

IMPORTANTE:  OS CORREIOS REALIZARÃO 3 (TRÊS) TENTATIVAS DE ENTREGA EM HORÁRIOS E DIAS DIFERENTES, TODAS ELAS DIURNAS. SE APÓS AS TRÊS TENTATIVAS O SEU PEDIDO NÃO CONSEGUIR SER ENTREGUE, ELE FICARÁ AGUARDANDO A SUA RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA POR ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS. OS PRAZOS DE ENTREGA PODERÃO SOFRER VARIAÇÃO PARA MAIS, NOS CASOS DE FORÇA MAIOR, OU SEJA, ACIDENTES, DIAS COM CHUVA, ENCHENTES, CAOS NO TRÂNSITO, SUSPEITAS DE FRAUDE, GREVES, OU QUALQUER OUTRO EVENTO QUE IMPEÇA O SERVIÇO SER EXECUTADO NAS CONDIÇÕES NORMAIS, OU AINDA NOS CASOS DE FALTA TEMPORÁRIA DO PRODUTO NO ESTOQUE. EM LOCAIS CONSIDERADOS DE DIFÍCIL ACESSO O PEDIDO SERÁ OBRIGATÓRIAMENTE DESPACHADO PELOS CORREIOS E NOS CEPS ONDE OS CORREIOS NÃO FAZEM ENTREGA O PEDIDO FICARÁ DISPONÍVEL NA AGÊNCIA CENTRAL DA CIDADE DE DESTINO, AGUARDANDO A RETIRADA PELO DESTINATÁRIO NUM PRAZO DE 7 DIAS. CASO NÃO SEJA RETIRADO NESSE PRAZO O PEDIDO RETORNARÁ AO NOSSO CENTRO LOGÍSTICO.

 

DÚVIDAS
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato através do telefone (11) 4991-1600, no horário comercial: de segunda-feira à sexta-feira das 8h ás 17h ou através do e-mail contato@maticplay.com.br.